quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Series para ver nesse final de férias

Férias chegando ao fim, mas ainda temos um mês pela frente e então ficamos fazendo a mesma pergunta... O que fazer nesse final de férias? Que tal se jogar na frente do computador com uma pipoca? Vou dar algumas opções bem legais para vocês:

Pretty Little Liars - a série não está na Tv então você vai ter que baixar. Bem a história é sobre cinco melhores amigas, só que de repente uma desaparece misteriosamente. Se você curte romance, mistério e drama vai amar.

The Vampire Diaries - a série já está na sua segunda temporada, se ainda não acompanha corre e veja a primeira temporada que dá tempo de acompanhar pela televisão no canal da Warner. A série é uma mistura de todos os gêneros drama, mistério, romance, ficção.

Glee - a série é um musical apaixonante. Não precisa dizer mais nada né? Você pode acompanha-la na Fox.

Hellcats - a série conta a história de lideres de torcidas. Essa é aquela série que a Ashley Tisdale está gravando lembram? Tem muito romance, drama, força de vontade e muitas brigas.

Claro que existem outras séries maravilhosas como Bones, Friends, The Big Bang Theory, Two and a half man, The Simpsons, Gossip Girl (nem precisa falar dessa né?) e muitas outras. Então corre lá e comece a baixar a sua série (ou séries) escolhida.

P.S: eu baixo pelo site www.omelhordatelona.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...